28 de nov de 2016

DEUS

                                                             O extraordinário 

                                     
O extraordinário da vida não é o poder, a riqueza, ...  
Mas sim a certeza!! Que não estamos só!! Mesmo em meio as dificuldades que enfrentamos em áreas
distintas, temos a presença constante do espirito santo de Deus que alimenta nosso espirito com um consolo inimaginável e sublime que ninguém pode explicar. A Ciência não pode diagnosticar é inexplicável como o vento que não vemos, não conseguimos tocá-lo, mas sentimos. 


O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. João 3:8 


Esse consolador é presente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Não dorme, não tira folga, nem férias e está à disposição todo tempo. Onde quer que estejamos, pode nos ver, ouvir, sentir e tem mais! Temos a liberdade de abrir o coração sem medo, sem reservas.  Ele não conta a ninguém o que confidenciamos com Ele, e ainda limpa, lava, cura, purifica, transforma, restaura, renova o interior de nossas almas. Um encontro com Ele é o que todo ser humano precisa.
  
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:20 
    
Como alcançar? Por meio da fé naquele que disse em 

 Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.  João 16:7                                                        

Essa presença é real posso sentir.


 Fonte dos textos Bíblicos: https://www.bibliaonline.com.br/
Topo